terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sagrado (42º episódio): Cristãos protestantes

FALHAMOS MAIS UMA VEZ na numeração dos vídeos da série! :-((  Este de agora é o 42º episódio, o último da sexta parte (pois 6 x 7 = 42), mas, pela numeração que o Mural vinha atribuindo, ele deveria ser o 40º. Pra começar a corrigir logo, já postamos este vídeo de hoje com a numeração correta e depois veremos a numeração dos vídeos anteriores. Isso vai dar um trabalho…  :-((
 
Neste último episódio falando das Novas Famílias. O pastor Israel Azevedo vem falar de “os efeitos da dissolução dos casais na estrutura familiar”. Oscar Magrini abre o episódio com a seguinte frase de Antoine de Saint-Exupérie, o autor de O Pequeno Príncipe: “É apenas com o coração que se pode ver direito. O essencial é invisível aos olhos.
 
 
 
 
 
 
Gostei da parte que ele fala da necessidade das famílias terem padrões de vida elevados. O mundo, do jeito que está hoje, é capaz até de entender que esse “padrão de vida” tem a ver com o nível social! :-))))   Brincadeirinha! Mas creio que eles, os que estão no mundo, não entendem bem o que vem a ser isso. Creio que eles podem achar que basta estabelecer bons valores que aí tá tudo beleza. E se não tiverem a “fonte geradora e fortalecedora” desses valores dentro de si, como fica?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails